Compartilhando Ódio

Compartilhando

Por Leandro Ferraz

Queridos leitores, essa semana teremos nada mais nada menos que mais uma peripécia vinda dos evangélicos. Os mesmos se transformaram em uma máquina de disseminar ódio, homofobia, racismo, e pelo visto isso está longe de acabar. Ontem dia 17/03/2014, saiu no site verdadegospel.com uma matéria crucificando a Rede Globo de Televisão, o título da matéria é “Rede Globo a maior patrocinadora da imoralidade no Brasil” e sabem o porque desse ódio todo? Simplesmente porque a nova novela começou e logo no primeiro capítulo teve um beijo gay entre as atrizes Fernanda Montenegro e Natália Timberg. Mesmo com toda evolução da humanidade, ainda existem pessoas que pensam dessa forma e pior, pessoas que apoiam esse tipo de pensamento.

Na matéria o Pastor Silas Malafaia diz o seguinte: “Nesta segunda-feira à noite, dia 16, a Rede Globo mais uma vez estreou uma novela que é bem peculiar ao que ela vem fazendo há anos. Entra novela e sai novela é uma verdadeira apologia ao homossexualismo e a todo o tipo de perversão moral. Não tenho nenhuma dúvida que a Rede Globo é: A MAIOR PATROCINADORA DA IMORALIDADE E DO HOMOSSEXUALISMO NO BRASIL. UMA VERGONHA!”

Gostaria de saber como uma pessoa consegue armazenar tanto ódio e homofobia, e o porquê disso. Por se tratar de um líder religioso, ele jamais deveria se posicionar dessa forma, deveria ter ciência de sua tamanha influência no meio evangélico e pregar justamente o contrário, a compreensão, partindo do preceito que toda forma de amor é válida más não, o que vemos é totalmente o contrário.

O fator preocupante é que seus fiéis seguidores com certeza alimentarão esse ódio e transmitirão isso as pessoas a sua volta. Meu receio é que o “exército” formado por eles denominado Gladiadores do Altar, citado na publicação passada, segue link: (https://aasaoficial.wordpress.com/2015/03/10/gladiadores-do-altar/comment-page-1/#comment-100), se alimente desse ódio expelido pelo pastor e se torne um grupo de extermínio. Quanto menos pessoas compactuarem com esse tipo de atitude, mais rápido o ser humano irá evoluir e teremos cada vez menos violência, agressão, homofobia e etc… Culpar uma rede de televisão por tal ato chega a ser ignorante da parte do pastor, hoje em dia, todos nós já vemos isso como uma coisa normal, não devemos alimentar esse preconceito idiota. Andando nas ruas, em shoppings ou espaços abertos é normal nos depararmos com manifestações de carinho entre duas pessoas do mesmo sexo.

A grande culpa desse tipo de intolerância, por mais incrível que pareça é da Bíblia Sagrada, segue alguns trechos da mesma que comprovam minha tese: “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável.” (Levítico 20:13 RA)

“Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” (Romanos 1:26-27 RA)

“Portanto, arrependam-se e voltem para deus, a fim de que ele perdoe os pecados de vocês.” (Atos 3:19 BLH)

Chegamos a um ponto que já não cabe mais esse tipo de posicionamento perante a sociedade, já temos problemas demais, por essas e outras que sempre digo “a bíblia não serve de parâmetro para nada.” As pessoas possuem livre arbítrio e são livres para decidir sobre suas vidas, opção sexual, que carreira seguir, e não devem sofrer esse tipo de agressão. Não seja mais um “massa de manobra” e raciocine a respeito. Devemos buscar sempre a evolução como ser humano, tomando esse absurdo como exemplo você só estará regredindo e caindo nessa “lavagem cerebral” promovida por eles. E é exatamente isso que eles querem, pessoas que não questionem, que aceitem tudo de cabeça baixa, que achem tudo lindo e correto.

Devemos destacar também a parte que o Pastor menciona o seguinte impropério: “A mídia tem um papel fundamental na construção de valores e na maneira que um grupo social vive. O ser humano vive de modelos de imitação, por isso quando nascemos somos a criatura mais ignorante, para nos tornarmos a mais inteligente, e isso só é possível através das relações sociais.” Para início de conversa os valores do ser humano vem de sua família, o ser desde seu nascimento é moldado por seus pais, é papel deles fazer com que a criança cresça dentro das regras da sociedade, tendo discernimento do certo e errado. Ao contrário do que o senhor pensa, é bom que elas vejam isso na televisão e não cresçam alimentando ódio e preconceito a os homossexuais. Agora quanto a nascer burro para se tornar inteligente, me desculpe Pastor, mais acho que o senhor está fazendo o caminho inverso.

Para fechar deixo a vocês uma frase de Albert Einstein: “A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.”

Segue link da matéria citada acima: http://www.verdadegospel.com/rede-globo-a-maior-patrocinadora-da-imoralidade-no-brasil/?area=1

Qualquer crítica ou sugestão, comente abaixo que responderei com todo prazer, um abraço e até a próxima.

Anúncios

Deixe seu comentário ou sugira o assunto do seu interesse para futuras publicações!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s